sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agricultura biológica

No passado fim de semana houve uma actividade, promovida pela EcoCartaxo, onde o JI da minha filha participou. Fomos ver.
Realizou-se na Quinta do Figueiral, no Cartaxo. A quinta dedica-se à produção biológica de figos e ovos. Gostei muito, fiquei impressionada por me identificar tanto com a produção biológica. Afinal de contas já praticava uma boa parte das práticas, os ajustes que teria de fazer são mínimos e bastante intuitivos.
Estou convencida e a família apoia: vamos aderir à produção biológica e vou contar tudo aqui no blog.

1 comentário:

horticasa disse...

Pois!...
Biológico! Biológico, tem muito que se lhe diga, mas eu não ponho nada de adubos, amónios, pesticidas, herbicidas, nem nada dessas coisas artificiais.
Passo a vida a apanhar caracóis, lesmas e outros animaizinhos indesejáveis e a plantar coisas para eles comerem, mas até se poder dizer que é biológico ainda falta os meus vizinhos fazerem o mesmo.
bj eugénia