terça-feira, 1 de março de 2011

É desta?

Os meus cães (Mosfet e Fiona) adoram laranjas, e abrunhos... e ameixas, e alperces... bem comem tudo que é fruta e cai no chão. Espero que não lhes faça mal, porque como não consigo não ter fruta no chão, a alternativa seria não solta-los.


Ele tem 5 anos, ela tem 2. Será que vai ser desta vez que vou deixa-los procriar?
Já sei que significa trabalhos, espero que não tenha custos inesperados porque não vou vender os filhotes, vou dá-los a quem provar ter condições para os ter e aturar.

Tenho que pensar bem no assunto, ainda para mais porque não percebo nada.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana,


Muito bonitos os seus cães a minha cadela (Mia) tambem come fruta e do chão, vai aos morangos e arranca os e come. :-))

Cumps

Unknown disse...

Eheheh, se quiseres uma amarela eu ofereço-te!

Esta cadela dá-me cabo do juizo, mas é muito querida. Também tem dois anos e nunca procriou... acho que nem penso nisso, se ela já dá o trabalho que dá.
Ao mesmo tempo acho-a triste e sozinha, esses sempre têm a companhia um do outro.
E são muito bonitos e bem encorpados.

Ana Mourão disse...

Olá Lúcia,

Arranjei a cadela fara fazer companhia ao cão. São animais muito dependentes e nós nem sempre temos tempo para eles. Achamos que ele precisava de companhia. Tenho a dizer que este cão tem uma personalidade incrivel, quase humana, tem um lugar especial nos nossos corações. A cadela é ... só doida.
Ana

Luisinha disse...

Doida é o que mais chamamos á Mokinhas...penso ser uma caracteristica, a raça é tão brincalhona que nos dá cabo da cabeça...da roupa...dos tapetes...eheheh...
Tinha o Tobyas, que foi o meu grande amigo...era o meu despertador matinal...minha companhia de passeios...era amarelo, lindo!!! Agora tenho a Mokinhas ( que se chama assim, porque a mãe era cadela da força aerea de combate ao narco-tráfico)...ás vezes achamos que ela tem o speed que tem por influência das drogas que a mãe snifou...ahahahah... tivemos cachorros á pouco, e é uma ternura!

Anónimo disse...

Adoro animais,tenho um rafeirinho,o meu piruças e recentemente 2 gatinhas irmãs,a miau e a miona,estou a tentar fazer uma horta,mas se não puser garrafas nas alfaces e couves.....enfim.
Dizem que é bom qque as cadelas e gatas tenham pelo menos uma gravidez,que as protege de determinados tumores.
Maria Alves

pituxasilva disse...

Olá.
Os caes sao lindos tb tenho 3 caes e 2 gatos.
os meus caes adoram fruta nem as frambroesas com picos escapam ehehe
cumprimentos PITUXASILVA