já da Fiona estava à espera que pudesse acontecer, visto que para ela não passava de mais um pássaro. A educação da Fiona tem sido descuidada, não há muito tempo e ela acabou por ficar "selvagem" (como diria o esquilo irritante do Madagascar).
Estou conformada de que eles apenas fizeram o que lhe está na natureza, enfim...
Apesar de doidos continuam calmos com as crianças e só por isso já mereceram o petisco que foram os pintos.
5 comentários:
ufa, que sufoco...
cheguei a este blog pela referência feita no da Quinta do Sargaçal - vou ficar seguidora, por tb nós pertencermos ao grupo dos que vivem fora da cidade com tudo o que isso tem de bom e de menos bom ;)
(já agora, tb tenho duas miúdas)
até breve.
Cara leitora, tenho muito gosto em a ter como seguidora. Espero que possamos trocar experiências não só da nossa aventura pelo campo como também da fabulosa aventura que é a familia.
Afinal até há mais aventureiros do que estava à espera.
Até breve
Olá. Que giro o seu blog. Fique a saber que por cá os meus rafeiros alentejanos adoram tambem fazer algumas receitas de alta cozinha com pintos.
Paciência, antes eles que as doninhas, que por estas bandas gostam de lhes cortar o pescoço. A ruralidade tem destas coisas. Cumprimentos dos Açores. Prometemos continuar a espreitar o seu blog. Margarida e Joba http//:olugarnuncapensei.blogspot.com
Doninhas? essa é novidade. Agradeço as visitas, voltem sempre. Também visito o vosso blog com regularidade. Obrigada e até breve.
Ena!! Eu também faço parte do clube, saindo da cidade para o campo, e tenho uma menina... e uma labradora terrível! Nunca comeu animal nenhum porque não os tenho, mas disparates é os que se queiram...
Acho que o problema é da raça!
Enviar um comentário