quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O inicio

Hoje começo o meu blog. Viva eu. Tenho a dizer que sou muito céptica em relação a blogs. Pergunto-me quem vai querer saber o que eu penso ou o que faço. Eu até gosto de ver blogs mas tenho a ideia de que há poucas pessoas como eu. A ver vamos.
De qualquer maneira sinto uma estranha vontade de fazer este blog, independentemente do publico que possa ter. Irei falar sobre a minha família, e sobre os meus passatempos (jardinagem, horticultura e manualidades). Também gosto de ...burocracia... quer dizer, gostar é um termo forte, o que gosto é do desafio de perceber o Sistema. É como fazer puzzles...
Bem... vamos ver o que isto dá.
Até breve

1 comentário:

horticasa disse...

Vim até aqui abaixo e! Gostei do que vi.
Tenho a
certeza que muito mais gente vai gostar.
continue.
bj eugenia