Na passada Quarta feira fui podar as minhas árvores e realmente deu-me ideia em alguns ramos, que as flores estavam a querer sair, mais um bocadinho e ficava tudo estragado. Ainda bem que me despachei... bjs eugénia
Pois como diz o rui..por cá está tudo mais atrasado...Mas na Cavaleira já temos um ameixoeiro em flor... e um pessegueiro... devagarinho começa tudo a acordar...
Ana pode haver uma outra alternativa, fazer fruta em conserva. Tenho andado a ler sobre o assunto e um dia destes vou experimentar. Também funciona com legumes! Veja neste link como fazer:
Obrigada pelo link. Também faço conservas de frutas, e frutas secas, e faço sumos, batidos, bolos, ofereço à familia... e tento usá-la toda mas há sempre sobras. Vamos ver se vendo alguma este ano, pelo menos para ajudar a pagar a electricidade (que uso no poço e na rega).
Tão lindas... só quem nunca viu ártvores em flor não sabe o que perde por viver nas grandes cidades...
ResponderEliminarNa passada Quarta feira fui podar as minhas árvores e realmente deu-me ideia em alguns ramos, que as flores estavam a querer sair, mais um bocadinho e ficava tudo estragado.
ResponderEliminarAinda bem que me despachei...
bjs eugénia
Olá Isabel,
ResponderEliminarAqui no norte está um pouco mais atrasado, mas se o tempo melhorar não vão faltar flores!:-))
Cumps
Pois como diz o rui..por cá está tudo mais atrasado...Mas na Cavaleira já temos um ameixoeiro em flor... e um pessegueiro... devagarinho começa tudo a acordar...
ResponderEliminarAna pode haver uma outra alternativa, fazer fruta em conserva. Tenho andado a ler sobre o assunto e um dia destes vou experimentar. Também funciona com legumes! Veja neste link como fazer:
ResponderEliminarhttp://pt.scribd.com/doc/12911570/Conservas-Frutas-Legumes
Olá Mogas,
ResponderEliminarObrigada pelo link.
Também faço conservas de frutas, e frutas secas, e faço sumos, batidos, bolos, ofereço à familia... e tento usá-la toda mas há sempre sobras. Vamos ver se vendo alguma este ano, pelo menos para ajudar a pagar a electricidade (que uso no poço e na rega).
Ana