sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um ataque de "Ses"

    Foi uma semana de intenso trabalho.

    No passado Domingo tive uma reunião de amigos de liceu (um pequeno grupo). Estas reuniões, às vezes, provocam-me uma crise de "ses...". E se eu tivesse feito assim...

    Apesar de ter quase a certeza de que se pudesse repetir iria tomar quase todas as mesmas decisões, preciso sempre de rever essas decisões. Como consequência de toda esta revisão viro uma maquina de trabalho. Trabalho até à exaustão. E no fim fico duplamente satisfeita, revi todas as decisões e concluo que estou onde quero, e fico com trabalhos atrasados em dia.

antes
    Pintei muros (com tinta, o que implica primeiro tirar a cal). Arranjei os canteiros das roseiras, revi as armadilhas da mosca do mediterrâneo ( que este ano ainda está a atacar, por causa do calor), matei alguns frangos, cortei a relva, fiz doces (tenho tido encomendas, :))), como acendi o fogão de lenha, fiz pão, bolos, tarte salgada. Na quarta fiz trabalhos de casa e quinta tive de ir a Lisboa. Tive alguma ajuda nas manhãs (coitadinha da minha mãe, ela bem tenta mas já não consegue aguentar o meu ritmo... tem 70 anos, tomara eu chegar assim aquela idade).
    Acho que este fim de semana não faço nada...

depois

apesar que este canteiro junto ao muro pintado está a fazer-me urticaria...

1 comentário:

horticasa disse...

Ainda bem que tem encomendas... Fico feliz.
bj eugénia