domingo, 11 de setembro de 2011

Festa da Freguesia da Ereira - 2º ano

    Este fim de semana foi a 2º edição da Festa da Freguesia da Ereira. Foram 2 noites e o dia de sábado. Havia menos gente durante o dia, mas possivelmente porque as pessoas distribuíram-se pelas 2 noites.
 A Companhia das Lezirias veio mostrar a sua arte.

    Tal como no ano passado foi uma festa ribatejana, com vacada e corridas de cavalos, a noite teve grupos de musica e fados. Desta vez houve mais barraquinhas, farturas, bijutaria e também estive presente com os meus doces.


    Da minha parte estava à espera de fazer mais vendas, mas a verdade é que só estive presente durante o dia. Pessoas com mais experiência disseram-me que à noite venderia mais, mas o meu objectivo principal é a minha família, que esteve presente para me apoiar, e sai da festa pouco antes do jantar. Correu bem, para a minha 1ª feira, sem imprevistos. Conto que os novos clientes gostem e passem a palavra. Agora é reunir forças para os cabazes de natal.

1 comentário:

horticasa disse...

Olá Ana, Força com a sua nova empreitada,vai conseguir ter sucesso tenho a certeza.
Quanto à tremocilha de estrume, não sei muito bem como é, mas eu acho que basta semear, porque as leguminosas são fertilizantes, depois enterra-se claro, como já faço com as ervas daninhas.
bj eugénia