quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Férias?

    Conhecem alguém que tenha férias com crianças pequenas a seu cargo? Eu não. E incluo-me no grupo, já à 6 anos. 2 crianças de 6 anos e de 22 meses e orçamento limitado (muito limitado). Por esta razão não posso dizer que fui de férias. O correcto será dizer que estive numa casa emprestada por um familiar, perto da praia com as miúdas. O pai não tirou ferias, continuou a trabalhar (precisamos do dinheiro). Eu acompanhei as miúdas à praia (2x por dia), dei banhos, fiz as refeições, fiz as comprar e ainda fiz limpezas na casa que me foi emprestada. Em despesas extra gastei cerca de 50€ para pouco mais de uma semana. As miúdas estão satisfeitas, o pai ficou basicamente no mesmo e eu preciso de férias.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana,

Não posso oferecer muito mas se quiser passar um fim de semana mais alargado aqui no Norte terei todo gosto em a receber em minha casa tb tenho companhia para as suas crianças pois tenho duas que só querem brincadeira.

Cumps

Rui

horticasa disse...

Pois é amiga, também eu.
Apesar de ter trabalho e férias pagas, o marido não tem e eu, eu vou ficando para dar apoio, recebo os filhos em casa ou então vou até lá ao quintal onde trabalho a dobrar para bem e felicidade da família.
Para mim neste momento, dou graças porque estamos todos juntos apesar de alguns estarem a trabalhar e de termos saúde, para correr, gritar e brigar como uma família bem Portuguesa que somos.
Anime-se e faça-me o favor de ser feliz...
beijinho, eugénia