Os lugares que mostro são pontos críticos de desarrumação. Desarrumação crónica. Como vou ter visitas em breve, tenho por objectivo eliminar estes pontos. Vou mostrar o antes e noutro dia irei mostrar o depois.
- Canto da lenha, nunca esteve limpo. Há sempre lenha das podas, dos abates... Este Março acabamos com a lenha que compramos e se queremos comer coisas boas do forno de lenha, temos que a rachar. (já esteve bem pior...)
- Canto do entulho e das descargas de compras. É onde se põe o entulho das obras (que o empreiteiro de vez em quando faz o favor de levar) e onde a cooperativa descarrega as compras que faço (tubos, sacos de comida, de estrume...). É mesmo à porta de casa, junto ao portão.´Excelente cartão de visita!
- Garagem do tractor... do tractor como quem diz... acho que ele já lá esteve uma vez, maioria das vezes está na rua e a garagem está cheia de ... coisas. Enfim...
- Em caminho: aqui é onde depositamos o material vegetal que vai para o compustor (restos das jarras de flores, ramos partidos, folhas e couves e outras coisas vegetais). É perto da porta da cozinha, pomos aqui porque fica em caminho para o compustor (que está na horta). Não é nada bonito, pior só quando os cães decidem comer as couves e espalham tudo.
- Garagem dos carros. Nunca está arrumada logo nunca tem os carros lá dentro. É mais um ponto critico.
Estes lugares são muitas vezes arrumados, mas pouco depois estão novamente assim. Resolver esta desarrumação não é simples mas já está em curso.
4 comentários:
Boa!!
Uma resposta ao desafio, já só faltam quatro...
Então não fez o dasafio a ninguem?? tem que faze-lo a 5 amigas suas
bj eugénia
Quem tem um terreno grande é dificil de manter, a terra dá muito trabalho...
bj
Gosto muito destes desafios, fazer prateleiras e organizar cantos pequenos com peças recuperadas.
Ana não se esqueça de umas boas fotos do antes e do depois... ;) Vamos todos aprender!
Olá Ana fiz a pouco uma busca no Google acerca de podas e acabei por entrar no seu blog já o adicionei nos meus favoritos desde já aqui fica os meus parabéns pelo seu trabalho, passar as mihas horas após sair do trabalho e os fins de semana no quintal é um escape que muita gente não imagin pois trabalho na area de manutenção industrial e cada vez gosto mais da terra este contacto é feito dos Açores nomeadamente da ilha terceira.
Enviar um comentário