segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Colheitas de Outono 2

Esta abóbora rebentou pelas costuras:

e esta ficou verde de inveja:

e algumas romãs:
    Já para não falar nos dióspiros e nas nabiças (que têm saído directamente da horta para a mesa ou para a panela).
    Este ano o outono está morno e talvez por isso tenho continuado a apanhar abóboras. As abóboras laranjas já estavam na horta desde o verão mas as verdes têm surgido agora e crescem muito depressa. Ainda não abri nenhuma para ver se são algo de jeito. A verdade é que no ano passado por esta altura já não havia nada de abóboras na horta.

3 comentários:

horticasa disse...

Boas aboboras! Eu no ano passado semeei mas não nasceram, queria aboboras chila, tenho que tentar este ano de novo.
bj eugenia

Quinta das Mogas disse...

Também plantei algumas abóboras aqui no Porto mas nenhuma vingou... Muita folha, algumas flores e no final nada...

Ana Mourão disse...

Fui desencantar documentação que tinha sobre abóboras, em breve vou põr aqui no blog. Vou também expor as minhas experiencias com as abóboras. As coisas nem sempre correm bem.